Anuncio

Anuncio

4 de julho de 2017

Rita Costa campeã distrital de Ténis de Mesa e João Matoso no pódio




DESPORTO

A  dupla Rita Costa (Ginásio) / Leonor Ferreira (ADC Ega) sagrou-se campeã distrital de pares juniores femininos. Neste campeonato, disputado este sábado no pavilhão da Associação Recreativa de São Miguel de Poiares, Rita Costa voltou a subir ao pódio para receber o bronze da prova individual de juniores femininos.

Em infantis, foi João Matoso o representante Ginasista. Juntamente com Guilherme Carecho (ADC Ega) sagrou-se vice-campeão distrital de pares masculinos e na prova de singulares alcançou um brilhante 3.º lugar. A prova contou com a presença de 60 atletas provenientes de oito clubes da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto