Anuncio

Anuncio

16 de julho de 2017

Remo: José Canhola reforça o Corpo Técnico da Naval



DESPORTO

«Depois dos excelentes resultados desportivos obtidos durante a época de 2016/2017, o Remo da Naval prepara já a próxima época contando com o treinador José Canhola para o reforço do seu Corpo Técnico. O treinador José Canhola junta-se assim ao treinador Augusto Alberto, que no passado dia 24 de Junho, viu reconhecida uma vida plena de sucessos desportivos com a atribuição por parte da Câmara Municipal da Figueira da Foz da comenda de mérito desportivo.

A aposta no reforço do Corpo Técnico do Remo da Naval inscreve-se num conjunto de iniciativas conduzidas pelo Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1.º de Maio, com o objectivo de melhorar a oferta desportiva do Remo da Naval em torno de um futuro sustentável, devolvendo à cidade da Figueira da Foz um activo de índole social e desportiva como já não existia há muito tempo.
O treinador José Canhola é Licenciado em Motricidade Humana pelo Instituto Piaget, Mestre em Treino de Alto Rendimento pela Faculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física da Universidade do Porto e Doutorando em Ciências do Desporto na Faculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física da Universidade de Coimbra.
Como atleta representou a Associação Naval 1.º de Maio, o Ginásio Clube Figueirense e o Clube Náutico da Praia de Mira, contando com 16 títulos de Campeão Nacional.
Iniciou a sua carreira de treinador há mais de 15 anos no Ginásio Clube Figueirense e mais recentemente treinou o Clube Náutico da Praia de Mira, tendo ao serviço destes clubes sido responsável por levar os seus atletas à conquista de inúmeros títulos de Campeão Nacional, entre outras tantas vitórias em competições regionais ou particulares de Remo.
Do seu curriculum de treinador consta ainda a participação em conferências de treinador na Holanda, Rússia, Estónia e Paraguai, sendo membro da Equipa Técnica Nacional de Juniores na “Coupe de la Jeunesse 2016 e 2017”, que se trata de uma competição onde participam as equipas nacionais de mais de 15 países Europeus.
O Remo da Naval fica assim dotado com um corpo técnico, constituído pelos treinadores Augusto Alberto e José Canhola, de reputada valia técnica, constituindo uma garantia de continuação de sucessos desportivos ao nível da modalidade do Remo na Figueira da Foz.
O Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1.º de Maio agradece e convida os jovens, amigos, simpatizantes, familiares, empresas e outras entidades públicas e privadas a embarcar neste auspicioso, diferenciador e inclusivo projeto social e desportivo do Remo da Naval».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto