Foz ao Minuto

13 de julho de 2017

Provas de aptidão profissional na Escola Bernardino Machado



EDUCAÇÃO

No dia 12 de Julho, os alunos finalistas do Curso Profissional de  Técnico de Instalações Eléctricas (nível IV) apresentaram os seus projectos finais das PAP (Prova de Aptidão Profissional), perante um júri especializado, do qual faziam parte elementos exteriores à escola.

Os projectos desenvolvidos que versavam conceitos de instalações eléctricas e de automação, foram respectivamente, um toldo eléctrico automático, um elevador de três pisos, uma grua móvel e uma linha de empacotamento automático.

Todos os alunos concluíram o curso com assinalável êxito, sendo que o mercado de trabalho anseia por estes técnicos intermédios. Não obstante, poderão, igualmente, candidatar-se ao ensino superior.

O presente curso, irá dar lugar no próximo ano lectivo, a um novo e inovador Curso Profissional de Técnico de Redes Eléctricas, para o qual se prevê uma assinalável oferta de trabalho junto de empresas como a EDP e muitas outras que operam no âmbito de energia, tanto no concelho Figueira da Foz como em todo o País.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto