Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

8 de julho de 2017

Pombal: Iniciativa municipal vai percorrer todas as freguesias do concelho em missão de sensibilização


DEFESA DA FLORESTA CONTRA INCÊNDIOS: PROTECÇÃO CIVIL REFORÇA SENSIBILIZAÇÃO NA PRÓXIMA SEMANA


Continuando a campanha de sensibilização “Floresta Limpa, Pombal sem Incêndios”, o Serviço Municipal de Protecção Civil  e o Gabinete Técnico Florestal do Município de Pombal, realizam ao longo da próxima semana várias acções de sensibilização junto das populações.
“Protecção Civil saí à rua” é o tema da iniciativa, que irá desenrolar-se em todas as freguesias do concelho.
As primeiras acções de sensibilização estão marcadas para as 9.30 horas de segunda feira, no Mercado Municipal e na Feira semanal, e contarão com a presença de crianças e de agentes da PSP. A tarde será dedicada ao contactos com os habitantes da freguesia de Pombal.
Na terça feira, as acções de sensibilização estendem-se às freguesias de Abiul, Vila Cã, Pelariga e Redinha e na quarta feira à União de Freguesias de Santiago e S. Simão de Litém e Albergaria dos Doze e Vermoil.
Na quinta feira, serão feitos contratos de sensibilização com as populações de Meirinhas, Carnide e União de Freguesias de Guia, Ilha e Mata Mourisca, e na sexta feira os agentes de Protecção Civil estarão na Almagreira, Louriçal e Carriço.
Para além da entrega de desdobráveis com as medidas preventivas de protecção de habitações e floresta, estas acções englobam ainda contactos directos com as populações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto