Anuncio

Anuncio

27 de julho de 2017

Obra de Luís Dias Breda- "Os trilhos do Cambaco" lançada no auditório Municipal da Figueira da Foz

 
CULTURA
 
O Auditório Municipal recebe este sábado, pelas 17h30, Luís Dias Breda, para o lançamento da sua obra de poética “Os Trilhos do Cambaco”, escrita em Moçambique, em cenários de guerra e insegurança, nas perigosas picadas quando como Técnico Agrícola prestava assistência às pulverizações agro- agrícolas nas culturas de algodão e outras.
BIO: Luís Dias Breda nasceu na aldeia de Pego, freguesia de Vacariça, Concelho da Mealhada, a 15 de outubro de 1948. Em 1963 emigrou para Moçambique onde estudoU, trabalhou como Técnico Agrícola, fez a Guerra Colonial, casou e constituiu "especial família de afectos".
 
Em 2013 regressou a Portugal e fixou-se na Figueira da Foz, onde se iniciou nas artes da escrita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto