Anuncio

Anuncio

14 de julho de 2017

Noites da Foz - animação de rua na Figueira da Foz



ANIMAÇÃO

Até 8 de Setembro, as Noites da Foz têm ainda mais animação, calor e motivos para sair de casa.

Da animação de rua no Bairro Novo, no Jardim e Mercado Municipal, nas Praças Velha e 8 de Maio, no Passeio Marítimo e na Praceta Ledesma Criado, aos espectáculos da Preguiça (Forte de Santa Catarina), muitas são as razões para passear e desfrutar de uma programação diversificada, pensada para todos os gostos e para toda a família.

Já no próximo dia 19, na Praça Velha, é o Fado de Lisboa que chega, sob a égide do Mondego Fadista e, no dia 26, na Praça 8 de Maio, o Fado de Coimbra regressa com Àcapella. As Serenatas do Mondego arrancam sempre às 20h00, com pintura ao vivo a cargo da Associação Magenta, e os fados começam a soar às 22h00.

Ainda em Julho, mas na Preguiça (Forte de Santa Catarina), sempre às 22h00, ninguém vai querer perder os espectáculos para ali programados: Coimbra em Piano de Fundo - da Rede de Castelos e Muralhas do Mondego; 12.º Encontro Ibero Brasileiro de Capoeira; Samba, com a Escola Novo Império; 43º Festimaiorca – Festival Internacional de Folclore, Grupo Alkimia e a Academia Elicarvalho; e nos dias 28, 29 sobem ao palco, respectivamente, a Orquestra Nacional de Jovens com Kátia Guerreiro, a Orquestra de Jazz do CAE com Jacinta.

Na Praceta Ledesma Criado e no Bairro Novo, ao longo de todo o mês, há música e poesia e, a 21 e 22 de Julho, até a moda dá um ar da sua graça num desfile nocturno no Passeio Marítimo junto à Marina, promovido pelo comércio local.

As Noites da Foz continuam em Agosto e Setembro, com um programa imperdoável que inclui, entre outros, os concertos de Luísa SobralRodrigo Leão com Scott Matthew, Sara Travassos com Cláudio Dias e os BaluarteCorrer o Fado, espectáculo de dança pelo Quorum Ballet, e o grande vencedor do Festival da Eurovisão 2017, Salvador Sobral, a 4, 5, 6, 11 e 14 de Agosto, respectivamente.

Para os mais novos, destacam-se, em Agosto, os insufláveis no Jardim Municipal, todas as 5as, 6as, sábados e domingos e, para um programa em família, o mesmo espaço transforma-se num cinema ao ar livre nas noites de 25 e 26 de Agosto, sob a temática do Surf.

Todos os espectáculos são de entrada livre.

Para conhecer o programa completo e não perder nenhuma das suas Noites da Foz, basta navegar aqui: http://cm-figfoz.pt/index.php/destaques/2212-noites-da-foz-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto