Anuncio

Anuncio

24 de julho de 2017

Naval apresenta equipa técnica de Iniciados

Fotografia de Naval 1 de Maio

DESPORTO

A Naval 1.º de Maio apresentou oficialmente a equipa técnica de Iniciados para a próxima temporada, na qual irá novamente marcar presença no campeonato nacional.

O treinador Jorge Baptista mantém-se nas mesmas funções com que terminou a época anterior, contando com Pedro Mano para treinador adjunto, António Lebre como treinador de guarda-redes e Mário Baptista é o director da equipa, fechando assim a equipa técnica figueirense.

Os Iniciados da Naval 1.º de Maio regressam ao trabalho hoje pelas 18h00 no campo de treinos sintético.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto