Anuncio

Anuncio

24 de julho de 2017

Natação: Maria João Pelaio no Nacional de Juvenis



 DESPORTO

O Campeonato Nacional de Juvenís e Absoluto (Open de Portugal) decorreu na piscina do Jamor de 19 a 23 do corrente com a participação de 693 nadadores, representando 110 Clubes, dos quais cinco estrangeiros.
No seu 1.º ano de juvenil, Maria João Pelaio conseguiu boas prestações, classificando-se em 7.º lugar nos 800m livres (70 concorrentes), 11.º nos 200 livres (80) e 10.º nos 100 livres (70). Perante as dificuldades de treino, pelo encerramento da piscina e a necessidade de treinar em Montemor, está de parabéns a jovem atleta bi-campeã nacional de Infantis.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto