Anuncio

Anuncio

14 de julho de 2017

Municipio da Figueira da Foz nomeado para "Município do Ano 2017"



FIGUEIRA

«Numa altura em que tanto se fala em governança ou governação participativa e que se discute qual o contributo dos SIG ( sistema de informação geográfica), o Município da Figueira da Foz, recorrendo às novas tecnologias de informação desenvolveu uma aplicação WebSIG, para, no âmbito da Discussão Pública da Revisão do PDM, possibilitar uma participação interactiva e informada dos munícipes e apresentarem as suas sugestões ou reclamações, interagindo em tempo real com os Serviços Municipais».

O Município da Figueira da Foz foi nomeado para a categoria “Município do Ano 2017” cuja final será apresentada no Fundão no próximo dia 27 de Julho pelas 18h00. Esta é uma organização da Universidade do Minho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto