Anuncio

Anuncio

16 de julho de 2017

Manuel Mesquita é candidato à Junta de Freguesia de São Pedro (Cova-Gala)



POLÍTICA
Carlos Manuel Pinto


Manuel Mesquita, é candidato à Presidência da Junta de Freguesia de São Pedro (Cova-Gala), independente apoiado pela Coligação " Fazer diferente" (constituída por CDS e PPM), este é o terceiro candidato oficial a ser anunciado para a freguesia de São Pedro, depois de António Salgueiro (Partido Socialista) e João Bertier (Partido Social Democrata).

A candidatura independente a São Pedro « apareceu após um convite do CDS local, embora tenha ligações ao CDS no passado, já as tinha "cortado há 20 anos, mas esta foi uma boa altura para regressar à vida política activa, de forma a ter uma intervenção mais acutilante na política local, uma vez que existem problemas para resolver» afirmou o candidato em declarações à Foz ao Minuto.

«São Pedro é um uma freguesia pequena, recente, uma agregação da Cova, Gala, Morraceira e Cabedelo que criou uma nova entidade, e apesar de ser uma freguesia urbana só agora é que alguns dos seus acessos foram alcatroados, e ainda faltam algumas zonas de iluminação pública».

«Prometo apenas trabalhar para a resolução e/ou tomada de posição face aos pequenos e grandes problemas da Vila como a iluminação, o mau cheiro, e a zona do Cabedelo». Afiançou o candidato.

«Porém o maior problema é a erosão costeira na freguesia, uma questão que deverá ser analisada com atenção para que seja resolvida».

Manuel António da Piedade Mesquita, é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa na vertente jurídico-económica, esteve também ligado ao Secretariado Geral da AEPME- Associação das empresas PME de Portugal e foi ainda presidente da Assembleia Geral da APAFF.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto