Anuncio

Anuncio

4 de julho de 2017

Maia Basket venceu o Torneio Rui Rôxo


DESPORTO

A 12.ª edição do Torneio Rui Rôxo teve lugar no fim-de-semana no Pavilhão Galamba Marques. Perante uma boa assistência, a equipa do Maia Basket venceu na final o Sporting Clube de Portugal.
A classificação final ficou assim ordenada: 3.º Stella Maris; 4.º Queluz Basket; 5.º Ginásio; 6.º Beira-Mar.
O Cinco Ideal foi composto por: Francisco Nunes (Maia Basket), Afonso Matos (Sporting CP), Duarte Ferreira (Maia Basket), Miguel Sá (Sporting CP) e André Antunes (Queluz Basket). O MVP do torneio foi Duarte Ferreira (Maia Basket).


SUB 14 NA MADEIRA

Após a participação no Torneio Rui Rôxo, a equipa de sub-14 do Ginásio parte amanhã para o Funchal, onde vai disputar o 20º Torneio do CAB Madeira.
Neste escalão, terá com adversários as equipas da ACD S. João, Académica de Coimbra, Desportivo do Leça, Penafiel e CAB Madeira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto