Anuncio

Anuncio

25 de julho de 2017

Lusiaves já contratou 69 pessoas das 80 vagas para populações afectadas pelos fogos


EMPRESAS
O Grupo Lusiaves já recrutou 69 pessoas das 80 vagas exclusivas para a população afectada pelos incêndios, contratações que decorreram de oito sessões de recrutamento realizadas nas localidades dos incêndios.
O Grupo vai continuar a recrutar, de modo a preencher as 11 vagas ainda disponíveis, sendo que todos os interessados destas regiões podem contactar a empresa por telefone ou dirigir-se aos Centros de Empregos destas localidades.
«A presença do Grupo Lusiaves nos concelhos de Pedrogão Grande, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos, no qual deu a conhecer as condições de trabalho, resultou numa primeira fase na contratação de 27 pessoas destas 69.
Estes 27 colaboradores receberam já formação, com acolhimento e integração nas instalações da Marinha das Ondas e deram início às funções como operadores de produtos alimentares. As restantes 42 vagas foram preenchidas depois de mais 4 sessões de recrutamento.
Os colaboradores desta segunda fase iniciaram funções no dia 18 de Julho. A par destas vagas, o Grupo Lusiaves disponibiliza a estes colaboradores o transporte gratuito diário, um serviço assegurado em parceria com a Transdev.
O Grupo Lusiaves é líder do mercado avícola nacional e conta actualmente com 3.200 colaboradores directos e 2.000 indirectos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto