Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

28 de julho de 2017

Luísa Sobral, irmã do Salvador Sobral estará na Figueira da Foz no próximo dia 4 de Agosto


MÚSICA

Luísa Sobral estará na Figueira da Foz para actuar, no próximo dia 4 de Agosto, pelas 22h00 junto à Preguiça (Espelho de Água).

Luísa Sobral estreou-se em 2011 com a edição de “The Cherry on My Cake”, um álbum bem recebido pelo público e pela crítica. Seguiu-se “There’s A Flower In My Bedroom” (2013), com convidados como Jamie Cullum e os portugueses António Zambujo e Mário Laginha. A sua discografia conta ainda com “Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa”, editado em 2014, e “Luísa”, em 2016, um álbum gravado em Los Angeles, no mítico United Recording Studios. Depois de Espanha, França, Suíça, Alemanha, Inglaterra, Marrocos, China, Zimbabwe e África do Sul, em 2017, Luísa Sobral marca presença na Figueira da Foz, com novas canções e, claro, ainda o doce sabor de ter escrito a letra e música da canção vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2017, «Amar pelos Dois», interpretada pelo seu irmão, Salvador Sobral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto