Anuncio

Anuncio

14 de julho de 2017

Jovem de 24 anos natural da Marinha das Ondas perde a vida após despiste da viatura


ACIDENTE

Um jovem de 24 anos, residente na Marinha das Ondas perdeu hoje a vida, depois da viatura em que seguia, por motivos ainda por apurar, se despistou e embateu numa árvore de grande porte. O acidente ocorreu cerca das 19h00, nas Regalheiras (freguesia de Lavos). Quando os meios de socorro chegaram, Rúben Manata, que era o único ocupante da viatura, ainda se encontrava com vida.

Fonte dos Bombeiros Municipais avançou que «quando a equipa de emergência pré-hospitalar chegou ao local para tentar socorrer o jovem, este já se encontrava em estado crítico e encarcerado».

Sendo por isso necessário recorrer a material de desencarceramento, o óbito foi declarado posteriormente no próprio local do acidente.

Na ocorrência estiveram envolvidas equipas do Hospital Distrital da Figueira da Foz, equipa de desencarceramento dos Bombeiros Municipais com duas viaturas e seis elementos, uma ambulância dos Bombeiros Voluntários com dois elementos, e também a GNR do Paião que tomou conta da ocorrência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto