Anuncio

Anuncio

24 de julho de 2017

João Rigueira tomou posse como director da Associação de Futebol de Coimbra



 DESPORTO

João Rigueira, ex-dirigente do Ginásio Clube Figueirense, pediu a exoneração de dirigente do clube onde assumia funções, em virtude da posse como director da Associação de Futebol de Coimbra, sendo os dois cargos incompatíveis.


Foi já  substituído na Direcção do Ginásio pelo 1.º suplente da lista eleita em 2016, José Barbosa, que já se encontrava a prestar colaboração efectiva e diária à Secção de Remo do Clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto