Anuncio

Anuncio

31 de julho de 2017

Ginásio Clube Figueirense é parceiro de quatro universidades no projecto europeu “EMPATIA”



GINÁSIO

As Universidades de Roma (Foro Itálico), Liubliana (Eslovénia), Limerik (Irlanda) e Coimbra, apresentaram em Abril uma candidatura ao European Research Council, para desenvolverem um projecto designado de “Empatia”, destinado a estudar as carreiras desportivas de jovens praticantes e as relações entre os seus Clubes, Escolas e Famílias, de modo a sugerir medidas que permitam compreender e esbater as principais fontes de conflito.

O Ginásio foi escolhido pela Faculdade de Ciências do Desporto da Universidade de Coimbra para Parceiro deste projecto, considerando, citamos “a dua dimensão, capacidade de intervenção e estrutura organizativa”.

Essa candidatura foi aprovada pela União Europeia no âmbito do Programa Erasmos, e o projecto vai entrar em execução com um total de dez parceiro, pois além das Universidades referidas o Ginásio, conta com a participação do Comité Olímpico de Itália e de quatro Institutos de Educação Física: INSEP (França), EUSA (Eslovénia), Sport Ireland e EAS de Malta.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto