Anuncio

Anuncio

17 de julho de 2017

Francisco Sousa é o novo treinador da equipa de Juniores da Naval 1.º de Maio

Fotografia Naval 1.º de Maio


DESPORTO

Francisco Sousa é o novo treinador da equipa de Juniores da Naval 1.º de Maio, que compete na 1.ª Divisão do Campeonato Nacional.
O técnico sucede a Marinho Serpa, e terá como adjuntos José Rodrigues e Pedro Correia, e o director da equipa será José Costa. O regresso aos treinos será hoje, 17 de Julho de 2017, pelas 19h00 no sintético da Naval 1.º de Maio.
A equipa que subiu duas vezes consecutivas de divisão, desde o distrital até à primeira divisão nacional, tem este ano o mesmo objectivo da época anterior, a manutenção entre os melhores do futebol nacional.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto