Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

10 de julho de 2017

Foi detido pela Polícia Judiciária um homem suspeito de vários roubos a estações dos CTT e agências bancárias no centro do país



Detenção de assaltante à mão armada a Bancos e a estações dos CTT


Foi detido o quarto elemento de um grupo de suspeitos, presumíveis autores de vários crimes de roubos a estações dos CTT e a agências bancárias


«A Polícia Judiciária, através da Directoria do Centro, identificou e deteve o quarto elemento de um grupo de homens, pela presumível autoria da prática de vários crimes de roubo, perpetrados com recurso a armas de fogo, ocorridos na zona centro de país, entre Janeiro e Abril do corrente ano.

Os assaltantes, todos com passado criminal, são os presumíveis autores de vários roubos à mão armada, nomeadamente aos CTT de Bustos - Oliveira do Bairro, de Amor - Leiria, de Louriçal – Pombal, de Albergaria-a-Velha, da Curia – Anadia e a uma agência bancária localizada em Pataias, Alcobaça.

Nas diversas diligências de prova realizadas foram encontrados e apreendidos alguns artigos relacionados com os crimes em investigação.

O agora detido, de 63 anos de idade, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias.

Os outros elementos do grupo encontram-se em prisão preventiva desde o passado mês de maio».

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto