Anuncio

Anuncio

24 de julho de 2017

Feira do Livro da Figueira da Foz está a decorrer na Praceta Ledesma Criado até dia 3 de Setembro

CULTURA

A Feira do Livro está a decorrer no  Meeting Point, na Praceta Ledesma Criado, até 3 de Setembro, a edição deste ano recebe inúmeros escritores para sessões de apresentação das suas mais recentes obras. 

Nesta primeira semana de certame há encontro marcado, dia 28 de Julho,  com David Machado, Prémio da União Europeia para a Literatura (18h00) e Celina Lopes (21h30), dia 29 de Julho com Francisco Moita Flores (18h00) e  António José Franco (21h30).

Domingo, pelas 21h30 é a vez do Prémio Leya 2015, o figueirense  António Tavares,  apresentar "Todos os Dias Morrem Deuses". 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto