Anuncio

Anuncio

1 de julho de 2017

Espaço Equilíbrio abre amanhã no Bom Sucesso



"Ensinar a Meditar, ensinar a parar"


Vai abrir amanhã, dia 2 de Julho de 2017, na freguesia do Bom Sucesso, o "Espaço Equilíbrio" um spa de saúde, física e emocional, situado no Beco da Rua da Escola, que terá como grande inovação um Jardim Zen, para terapias e massagens.

Marlene Noronha responsável pelo Espaço, falou com a Foz ao Minuto, sobre este novo projecto, onde nos contou que «a ideia passa pelas as pessoas além de usufruírem de massagens para todas as idades, realizarem também actividades de retiros para relaxamento e aprenderem a parar».

«Na sociedade onde vivemos as pessoas por vezes têm um ritmo muito intenso, e ás vezes é preciso aprender a parar, e é para que isso este espaço alternativo surge, de forma a ensinar a meditar e ajudar as pessoas a relaxarem». Acrescentou a responsável.

«Vai existir um conceito de "Yoga de família", uma vez que este espaço vai abarcar todas as faixas etárias, porém há uma especial atenção com os seniores, alguns deles estão muito sozinhos e terão aqui uma oportunidade de relaxamento e terapia de grupo que é importante.

Outra das novidades, neste espaço é a existência de diversos workshops, alguns sobre alimentação saudável  que poderão ser importantes no equilíbrio e nutrição das pessoas». Concluiu Marlene Noronha

Haverá também massagens físicas e emocionais com aromas e taças tibetanas, e também ainda massagens para bebés e crianças, dadas por uma pessoa especializada no género.

Além de todas estas actividades terapêuticas, haverá também lugar a eventos nocturnos como por exemplo a passagem de filmes.

A proximidade com a Lagoa a estarem inseridos numa freguesia com bastante espaço natural, poderá ser o culminar de um casamento entre a terapia e as caminhadas na natureza, que poderão também realizar-se nos próximos tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto