Anuncio

Anuncio

4 de julho de 2017

Direcção do Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz termina mandato



EDUCAÇÃO

A direcção do Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz, composta por Adelino Matos, Alda Marcelo, Bela Matos e Isabel Santos, terminou o seu mandato, deixando em comunicado «um profundo agradecimento a toda a comunidade educativa pelo caminho que foi trilhado em prol do Agrupamento».

«A qualidade do serviço educativo resultou de um compromisso pessoal, fruto da dedicação, empenho e entrega de todos e de cada um de nós.

No espírito de missão que sempre pautou a nossa forma de estar e intervir, permanecerá e continuará a ser nosso desejo acompanhar o crescimento desta organização que, esperemos, prospere».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto