Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

21 de julho de 2017

Dia dos Avós convida pessoas com mais de 65 anos assistir ao Ensaio Aberto da Orquestra Nacional de Jovens



CULTURA

No próximo dia 26 de Julho pelas 15h00, o Grande Auditório do CAE terá as portas abertas para os "avós" assistirem ao ensaio aberto pela Orquestra Nacional de Jovens.

Com o objectivo de comemorar o Dia dos Avós e de proporcionar experiências diferentes e momentos de convívio aos cidadãos seniores no âmbito do Programa Figueira Sénior, o Município da Figueira da Foz convida as pessoas com 65 ou mais anos de idade, residentes na área do Município, a assistir ao Ensaio Aberto da ONj – Orquestra Nacional de Jovens, no próximo dia 26 de Julho, pelas 15h00, no Grande Auditório do CAE. Esta actividade é extensiva também a crianças, de forma a proporcionar o convívio inter-geracional entre “avós e netos".


Destinatários:

Portadores do Cartão Figueira Sénior; Utentes das Oficinas Sénior (Freguesia de Buarcos/São Julião); Alunos da Universidade Sénior da Figueira da Foz; Utentes/Clientes de respostas sociais para idosos em IPSS ou Entidades Privadas da área do Município; Seniores com 65 ou mais anos de idade, residentes na área do Município.
Os seniores podem fazer-se acompanhar pelos netos.


Fonte: Município

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto