Anuncio

Anuncio

14 de julho de 2017

Detido de alegado incendiário florestal no Concelho de Tábua

Foi detido um homem  por ter  posto um foco de  incêndio florestal no concelho  de Tábua no dia 10 de Julho de 2017


«A Polícia Judiciária, através da Directoria do Centro, procedeu à detenção de um homem, solteiro, carpinteiro de cofragem, pela presumível prática de um crime de incêndio florestal, em terreno povoado com eucaliptos e mato, tendo ardido uma área com cerca de 1,8 ha.
A Polícia Judiciária contou com a colaboração da GNR de Oliveira do Hospital.

O suspeito atuou num quadro de alcoolismo e perturbação emocional e utilizou um isqueiro para atear o incêndio.

O detido, de 43 anos, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

No corrente ano a Polícia Judiciária já identificou e deteve 34 pessoas pela autoria do crime de incêndio florestal». Avançou fonte da Directoria do Centro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto