Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

19 de julho de 2017

Detenção de incendiário florestal no Concelho de Santa Comba Dão




INCÊNDIOS

«Foi detido um homem  por ter  posto cinco focos de  incêndio florestal no concelho  de Santa Comba Dão nos dias 8, 9 e 11 de Julho do corrente ano

A Polícia Judiciária, através da Directoria do Centro, procedeu à detenção de um homem, solteiro, padeiro, pela presumível prática de cinco crimes de incêndio florestal, em terrenos povoados com mato, acácias e lenha.

A Polícia Judiciária contou com a colaboração da GNR de Santa Comba Dão.

O suspeito ateou os incêndios por gostar de ver os bombeiros a combater as chamas.

O detido, de 51 anos, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

No corrente ano a Polícia Judiciária já identificou e deteve 37 pessoas pela autoria do crime de incêndio florestal». Avança fonte da Polícia Judiciária.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto