Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

15 de julho de 2017

Coligação “Fazer Diferente” apresentou candidatos às freguesias de São Pedro, Vila Verde, Tavarede e Buarcos e São Julião



POLÍTICA
Carlos Manuel Pinto


"Promessas de El dourados, não passam de mentiras": Jantar de apresentação dos Candidatos da Coligação “Fazer Diferente”

No dia 14 de Julho, na Quinta da Salmanha, realizou-se o Jantar de Apresentação dos Candidatos da Coligação “Fazer Diferente”, que envolve o CDS/PP, o PPM e diversos cidadãos independentes.

Num jantar com cerca de 50 convidados, entre candidatos, membros dos partidos e familiares. Estiveram presentes do ISCAC e mandatário para a eleições, o Dr. Manuel de Sá e Souza de Castelo Branco, presidente da distrital de Coimbra do CDS, o Dr. Luís Lagos, presidente do PPM e o Dr. Gonçalo da Câmara Pereira.

A coligação “Fazer Diferente”, apresentou o seu candidato a presidente da Câmara da Figueira da Foz, o Sr. Dr. Miguel Chaves, bem como os candidatos para a presidência de junta de freguesia de Buarcos e São Julião, de S. Pedro, Tavarede e Vila Verde. 

A presidente da Concelhia do CDS da Figueira da Foz, a Dr.ª Marta Carvalho, admitiu que «gostava de ter listas para todas as freguesias do Concelho, mas que neste momento só dispõem de 6. Contudo acredita que ainda será possível constituir mais listas até ao fim do prazo». 

O momento alto da noite, foi sem dúvida, a apresentação do Candidato a Presidente de Câmara, tendo ficado na honra de apresentar e defender o “bom” candidato, os ilustres convidados, anteriormente referidos. 

Entre os demais elogios, destacam-se um “homem que nunca foge do perigo e do seu dever a pátria”, por Gonçalo da Câmara Pereira. Luís Lagos, mostrou-se extremamente entusiasmado em apresentar um “candidato com prestígio e qualidade, que é o Dr. Miguel Chaves”, mas não esqueceu o determinante “trabalho da Dr.ª Marta Carvalho”, não só para o CDS, como para a Figueira da Foz.

O Mandatário, o Dr. Manuel Branco, confidenciou que aceitou sem pensar duas vezes em ser aceitar ser mandatário para um tão ilustre amigo e companheiro de ideais.

O Candidato pela Coligação “Somos Diferentes”, retribui devidamente os “mimos” dos estimados colegas, bem como agradeceu a todos os presentes.

De seguida, discursou ao longo de uma hora, num discurso estruturado, sobre temas como os incêndios no Pedrogão, o Assalto a Tancos e a situação Económica Nacional.

Relativamente a Figueira da Foz, agradeceu o empenho e dedicação dos diversos membros envolvidos na coligação, bem como o flagelo, que é a dívida camarária.

Alias, diz que não promete "mundos e fundos", porque “Promessas de El dourados, não passam de mentiras”, prometendo antes o dever e obrigação em nunca por em causa os pagamentos da dívida.

Por isso, a sua campanha foca-se antes, numa mentalidade diferente do habitual, como no desenvolvimento do Concelho sem gastar muito dinheiro. Isso passaria, entre outras coisa no investimento no capital humano do concelho, bem como o melhor aproveitamento dos recursos endógenos do concelho.

Afirmou ainda que «algumas freguesias do concelho ainda se encontram esquecidas no tempo, visto que conquistas como a iluminação pública, ainda não la chegou. (problema não só nacional EX da Alemanha e França)».


Em relação aos candidatos, o CDS apresentou os seguintes candidatos:

  • Carlos Vitória, candidato à Junta de Freguesia de Tavarede.
  • Tiago Ramalho, candidato à Junta de Freguesia de Vila Verde.
  • Luís Carlos, candidato à Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião.
  • Manuel Mesquita, candidato à Junta de Freguesia de São Pedro.
  • Miguel Mattos Chaves, candidato à Câmara Municipal da Figueira da Foz
Miguel Mattos Chaves (Candidato à Câmara Municipal da Figueira da Foz)
Marta Carvalho (Presidente da Concelhia da Figueira da Foz do CDS-PP)

    Tiago Ramalho (Candidato à Junta de Freguesia de Vila Verde)

Carlos Vitória (Candidato à Junta de Freguesia de Tavarede)

Manuel Mesquita (Candidato à Junta de Freguesia de São Pedro)
Luís Carlos (Candidato à Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião)







FOTOGALERIA

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto