17 de julho de 2017

Clarisse Oliveira é candidata à Junta de Freguesia do Alqueidão


POLÍTICA

«Clarisse Oliveira, 40 anos, educadora de infância e mãe de três filhos, é membro activo na sociedade. Representante, nos últimos anos, das associações de pais da Freguesia, têm lutado e alcançado melhores condições para as escolas, garantindo que estas tenham cada vez mais qualidade.

Clarisse Oliveira, filha de Alqueidanenses, nasceu em França, e, aos 21 anos, veio sozinha para a terra do seu coração, tendo tido como primeiro objectivo prosseguir estudos em Portugal. Licenciou-se, casou-se, construiu casa na Freguesia de Alqueidão, exerceu a sua profissão de Educadora de Infância até ao nascimento do seu 3.º filho, momento em que suspendeu temporariamente a sua actividade.
Na qualidade de representante dos pais junto das escolas, continua, desde a sua chegada a Portugal, a manter-se fiel à terra do seu coração, de onde não mais se ausentou.
O nome de Clarisse Oliveira foi proposto para liderar a candidatura à freguesia de Alqueidão pelo Partido Socialista. A escolha da líder da candidatura foi aprovada por aclamação, junto da estrutura do PS - Alqueidão e por unanimidade pela Concelhia Socialista.
Nesta nova fase da sua vida, pretende trazer novo dinamismo ao Alqueidão e lutar pelo bem-estar da população, por melhor educação para as suas crianças e pela criação de condições para que mais famílias se possam instalar nesta Freguesia».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto