Anuncio

Anuncio

16 de julho de 2017

Casa da Criança São Julião recebeu Menção Honrosa no concurso "A Minha Terra em Tecido"


EDUCAÇÃO

A Casa da Criança São Julião (Figueira da Foz), recebeu uma Menção Honrosa no concurso “A Minha Terra em Tecido” do projecto “Roupas usadas não estão acabadas” no âmbito do Programa Eco-Escolas.

A Casa da Criança S. Julião foi o único jardim de Infância premiado no 1.º escalão, referente a jardins-de-infância e escolas de 1.º ciclo. Neste concurso participaram 160 escolas de todo o país, incluindo as regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto