Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

15 de julho de 2017

Casa cheia no 72.º aniversário da Casa dos Pescadores da Costa de Lavos


ASSOCIATIVISMO

A Casa dos Pescadores da Costa de Lavos comemorou o seu 72.º aniversário no passado dia 14 de Julho de 2017. O certame começou com uma sessão solene onde ousaram da palavra o Presidente da Colectividade local e também o vereador Municipal Carlos Monteiro. 

O evento teve também o seu momento musical, protagonizado pela actuação da Orquestra da Sociedade Filarmónica do Paião e também pelo Grupo de Cantares "Voz do Mar" (que pertence à colectividade aniversariante).

Houve também direito a bolo de aniversário e seguiu-se uma festa com Soireé na Galeria da Casa dos Pescadores.


Fotogaleria





















Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto