Anuncio

Anuncio

11 de julho de 2017

Café Nicola reabriu com o Festival das Francesinhas


GASTRONOMIA

«O Café Nicola, um ícone histórico do Bairro Novo da Figueira da Foz, reabriu no passado dia 10 de Julho com o Festival das Francesinhas, para se poder apreciar até ao dia 3 de Setembro de 2017 este prato típico originário da zona norte do país.
A empresa Iguarias Sábias, parceira do Casino Figueira na área de Restauração, será a responsável pelo Festival das Francesinhas 2017, confeccionando 4 variedades de Francesinhas : tradicional, frango, cachorro e vegetariana.

Quem não apreciar este prato típico, poderá optar por um Menu alternativo.
Uma Francesinha mais duas cervejas (finos de 20 cl) mais um café terão um preço de 6,80 €. O Festival das Francesinhas decorrerá diariamente entre as 19h00 e as 24h00 até ao dia 3 de Setembro de 2017.

2 comentários:

  1. É lamentável que no Festival das francecinhas estas sejam de tão má qualidade.
    As francecinhas frías, o queijo sem fundir, o pão sem torrar, o bacon não passou pela panela, o Frango também frío...
    A publicidade é enganosa...
    Com certeza que não vamos voltar.

    ResponderEliminar
  2. A rapariga que nos atendiu reconoceu que as francecinhas estão preparadas e apenas metem no forno... isto não é qualidade.
    Tivemos de pagar duas aguas pequeninas ao preço de 1,20 e não tomamos os finos nem os cafés... pouca ganas de ganhar clientes

    ResponderEliminar

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto