Anuncio

Anuncio

24 de julho de 2017

Arazede recebeu 16.ª edição do Almoço do Sócio e teve direito a casa cheia



MONTEMOR-O-VELHO

«Com a casa cheia de sócios, familiares, amigos e entidades, "O Sobreiro" - Centro de Cultura Recreio e Desporto dos Resgatados, na freguesia de Arazede, realizou este domingo a 16.ª edição do Almoço do Sócio.


O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente da Autarquia, José Veríssimo, do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, e de representantes de algumas associações da freguesia, fez questão de se juntar aos mais de duzentos e cinquenta convivas. 

“É sempre um prazer regressar aos Resgatados e ao Sobreiro, uma entidade tão grande e gloriosa e onde sou sempre muito bem recebido.” Emílio Torrão elogiou ainda o trabalho desenvolvido pela equipa directiva do Centro: “tenho visto O Sobreiro a crescer e isto não pára”, asseverou. 

Também o presidente da direcção d’O Sobreiro, Rui Pedro Simões, garantiu que o Centro está a “evoluir, a realizar obras há muito sonhadas, como o parque de merendas, o parque infantil e a drenagem de águas do terreno, tudo graças aos sócios que têm contribuído com mão de obra e à colaboração com a Câmara Municipal, a Junta de Freguesia e algumas empresas”. “Tem sido uma luta, com muitas horas de trabalho e, enquanto houver forças e vontade, vamos continuar”, garantiu.

Agradecendo “a todos quantos aqui têm semanalmente trabalhado”, Eusébio Campos saudou o envolvimento de Emílio Torrão para com a freguesia. “É muito bom quando nos sentamos à mesa e acordamos as obras para a freguesia de Arazede. Espero que o continuemos a fazer”, concluiu. 

Em resposta, o edil montemorense assumiu publicamente que “é um prazer trabalhar com o presidente da Junta de Freguesia de Arazede”: "nós entendemo-nos porque temos uma só preocupação: as pessoas". “Efectivamente há muito tempo que não olhavam para esta freguesia com olhos de ver. Foi isso que fizemos em colaboração e parceria com a Junta de Freguesia”, sublinhou Emílio Torrão».

Fonte : Município

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto