Passagem de Ano na Figueira da Foz

13 de julho de 2017

Apresentação dos candidatos da Coligação Fazer Diferente na próxima sexta-feira



POLÍTICA

A coligação FAZER DIFERENTE apresenta-se à população do concelho da Figueira da Foz na próxima sexta feira, 14 de Julho, pelas 19:30, num jantar debate no restaurante Quinta da Salmanha.

«A coligação nasce da vontade do CDS e do PPM, a que aderiram membros da plataforma Viver É Envelhecer e cidadãos independentes, sem qualquer filiação partidária, de apresentarem uma alternativa séria e construtiva para a governação da autarquia figueirense. O protocolo constitutivo da coligação será assinado pelo vice-presidente do PPM, Gonçalo da Câmara Pereira» avança fonte da coligação.

O Doutor Miguel Matos Chaves, professor universitário e personalidade com fundas ligações familiares à Figueira da Foz, é o candidato da coligação à Câmara Municipal. Durante o jantar debate estará disponível para responder a todas as questões que os cidadãos lhe colocarem e explicitar a sua visão para o concelho.

FAZER DIFERENTE- Figueira da Foz apresentará os candidatos cabeça de lista à Assembleia Municipal e às freguesias onde irá concorrer.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto