Anuncio

Anuncio

20 de julho de 2017

Apreendidos pela GNR mais de 2 500 artigos contrafeitos em Cantanhede


CANTANHEDE
A Unidade de Acção Fiscal, através do Destacamento de Acção Fiscal de Coimbra, apreendeu, no dia 14 de Julho, 2 561 peças de vestuário contrafeito, em Cantanhede.
«No âmbito de uma acção de fiscalização ao controlo de circulação de mercadorias foi fiscalizada uma viatura que continha no seu interior os artigos, com um valor presumível de 83 800 euros, sem se fazer acompanhar de qualquer documento de transporte.
O condutor do veículo, de 30 anos, foi identificado e elaborado o respectivo auto de notícia». Segundo fonte da GNR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto