Anuncio

Anuncio

4 de julho de 2017

António João Saltão é candidato à Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião



POLÍTICA

António João Saltão, 63 anos de idade, é nado e criado em Buarcos e Figueira da Foz, é o candidato do PSD para a Junta de freguesia de Buarcos e São Julião.

É Bacharel em Engenharia Química, Licenciado em Educação Tecnológica e Mestre em Comunicação Multimédia. Trabalhou como Engenheiro Técnico, gestor de programas de formação profissional, qualidade e Segurança e Saúde no Trabalho, em diversas indústrias do sector químico e da metalomecânica do Distrito de Leiria, onde também exerceu funções docentes no ensino secundário geral e tecnológico. Foi Técnico Superior, Assessor Principal e dirigente de diversos organismos da Administração Central da tutela do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social e do Ministério da Educação. 

No exercício daquelas funções, participou e presidiu a diversos programas interministeriais nos domínios de desenvolvimento curricular em Segurança e Saúde no trabalho e Comunicação Educacional Multimédia. No mesmo âmbito representou Portugal no Comité Internacional de Educação e Formação da AISS (Association Internacional de Securité Social), organismo integrante da OIT (Organisation Internacional du Travail). Foi professor adjunto convidado da Universidade Internacional (pólos de Lisboa e Figueira da Foz), ISEC - Universitas Lisboa e ISLA Leiria, nos domínios da Segurança e Higiene Industrial e Técnicas de Informação e Comunicação, onde também orienta trabalhos académicos de licenciatura e pós-graduação até á presente data. 

Encontra-se aposentado da Administração Pública desde 2015. Apesar de ter desenvolvido a sua actividade profissional em Leiria e Lisboa, manteve sempre residência, família e ligação à sua terra, Buarcos/Figueira da Foz, onde reside em permanência há cerca de dois anos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto