Anuncio

Anuncio

27 de julho de 2017

Alunos da Bernardino Machado concluíram curso profissional de técnico auxiliar de saúde

 
 EDUCAÇÃO
 
Os alunos do Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde, frequentado entre 2014 e 2017, apresentaram com sucesso, perante um júri, as respectivas Prova de Aptidão Profissional, concretizadas ao longo deste último ano lectivo com apoio das professoras Elda Marques e Lucília Marrafa.
 
Os temas, bastante diversificados, tiveram por base os conteúdos leccionados nas várias disciplinas da componente de formação tecnológica e o papel fundamental do Técnico Auxiliar de Saúde nas equipas multidisciplinares das diferentes unidades e serviços de saúde.
 
Os temas destes trabalhos de conclusão do curso foram os seguintes:
 
“Maus tratos aos idosos”, “Envelhecer em casa”, “Um menino especial”, “Paralisia cerebral infantil”, “A depressão na terceira idade”, “A minha avó e os diabetes”, “O exercício físico na pessoa idosa”, “Todas as vidas têm dignidade”, “Quando engolir se torna difícil”, “A minha avó é uma guerreira”.
 
A Escola Secundária Dr. Bernardino Machado, sede do Agrupamento de Escolas Figueira Mar, felicita os alunos que concluíram o seu curso de forma tão brilhante e agradece ao Hospital, Centro de Saúde e a todas as instituições que lhes possibilitaram a realização de um estágio curricular de 600 horas.
 
No dia 13 de Setembro terá início um novo curso, com a duração de três anos lectivos (2017 – 2020), com equivalência ao 12º ano e a supervisão da professora Maria do Céu Simões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto