23 de julho de 2017

2.ª edição de almoço solidário do Grupo Mulheres da Beira-Mar para ajudar Bombeiros Voluntários foi um sucesso


COVA-GALA

No passado dia 23 de Julho de 2017, o Grupo Mulheres da Beira-Mar organizaram um almoço de solidariedade para os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, no Portinho dos Pescadores (Freguesia de São Pedro).

Num evento onde estiveram presentes cerca de 100 pessoas, a organização ficou bastante satisfeita com o resultado daquele que foi o 2.ª almoço solidário para esta causa (o primeiro foi em 2016).

Lucinda Freitas, da organização explicou que esta ideia surgiu «como uma brincadeira, houve um desafio para eu fazer sopa da pedra, e eu disse, só se for a favor dos bombeiros, e assim surgiu este evento, que já vai na segunda edição, e há expectativas de no próximo ano haver outro».

«Este ano houve maior aderência do que no ano anterior, uma vez que estão cá emigrantes, que aliás pediram para fazermos o evento quando eles cá estivessem, daí ser realizado nesta altura do ano» concluiu Lucinda.

Este foi mais um evento de sucesso realizado no sul do Concelho da Figueira da Foz, por uma boa causa,  ajudar aqueles que nos ajudam a todos durante o ano inteiro.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto