Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

29 de junho de 2017

Transdev disponibiliza carreiras especiais de Verão para levar habitantes do interior às Praias do Litoral



PRAIA

As 'Linhas de Praia' Transdev, disponíveis a partir do dia 1 de Julho e, até ao dia 10 de Setembro, vão aproximar os habitantes de localidades do interior do país às praias do litoral.
Segundo a Transdev, à semelhança do que tem acontecido nos anos anteriores, serão lançadas nove carreiras especiais de Verão, com pontos de partida em Agra, Gerês, Salamonde, Braga, Aveiro, Castro Daire, Pombal, Coimbra e Viseu.

As linhas de Braga, Aveiro, Pombal e Coimbra têm uma oferta diária durante os meses de Julho e Agosto enquanto as restantes linhas tem uma oferta ao domingo durante o mesmo período.

"As linhas de praia que ligam as populações do interior do país às praias da nossa costa nos meses de Verão são já uma tradição na Transdev e uma aposta que, ano após ano, tem registado uma forte adesão por parte dos clientes. Estas linhas são uma solução que proporciona a muitas famílias o acesso às praias de forma cómoda e extremamente vantajosa em termos económicos, nomeadamente quando comparada com a opção de utilização de viatura particular", refere Joana Abreu, Responsável de Marketing, da Transdev.

Em 2016 a Transdev transportou uma média de 30 passageiros por dia em cada uma das linhas de praia, esperando em 2017 continuar a animar o verão destas populações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto