Anuncio

Anuncio

29 de junho de 2017

Transdev disponibiliza carreiras especiais de Verão para levar habitantes do interior às Praias do Litoral



PRAIA

As 'Linhas de Praia' Transdev, disponíveis a partir do dia 1 de Julho e, até ao dia 10 de Setembro, vão aproximar os habitantes de localidades do interior do país às praias do litoral.
Segundo a Transdev, à semelhança do que tem acontecido nos anos anteriores, serão lançadas nove carreiras especiais de Verão, com pontos de partida em Agra, Gerês, Salamonde, Braga, Aveiro, Castro Daire, Pombal, Coimbra e Viseu.

As linhas de Braga, Aveiro, Pombal e Coimbra têm uma oferta diária durante os meses de Julho e Agosto enquanto as restantes linhas tem uma oferta ao domingo durante o mesmo período.

"As linhas de praia que ligam as populações do interior do país às praias da nossa costa nos meses de Verão são já uma tradição na Transdev e uma aposta que, ano após ano, tem registado uma forte adesão por parte dos clientes. Estas linhas são uma solução que proporciona a muitas famílias o acesso às praias de forma cómoda e extremamente vantajosa em termos económicos, nomeadamente quando comparada com a opção de utilização de viatura particular", refere Joana Abreu, Responsável de Marketing, da Transdev.

Em 2016 a Transdev transportou uma média de 30 passageiros por dia em cada uma das linhas de praia, esperando em 2017 continuar a animar o verão destas populações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto