Anuncio

Anuncio

7 de junho de 2017

Traficante detido em Buarcos

Detido por tráfico de estupefacientes

No dia 05 de junho de 2017, pelas 10H50, na zona de Buarcos - F. Foz, foi detido um cidadão de 18 anos de idade, com residência naquela cidade, pela prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes.
A detenção surge na sequência de uma vigilância que vinha sendo feita ao suspeito, já referenciado por esta PSP, estando o mesmo conectado ao tráfico de estupefacientes
O detido foi intercetado, nas imediações de um estabelecimento de ensino.
Após abordagem, foi-lhe efetuada uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrado no interior de uma caixa de plástico, vários pedaços de um produto suspeito de ser estupefaciente e uma navalha com vestígios de resíduos aparentes de serem também estupefaciente.
Efetuada uma busca domiciliária à residência do ora detido, foram encontrados diversos pedaços do mesmo produto.
Após teste de despistagem, o mesmo deu positivo para Haxixe num total de 85 doses individuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto