Anuncio

Anuncio

14 de junho de 2017

Torneios Finais de Ténis de Mesa na Escola João de Barros



Realizaram-se os Torneios Finais de Ténis de Mesa, na Escola Dr. João de Barros. Foi o culminar de vários sucessos concretizados ao longo do ano, nas várias jornadas do Desporto Escolar, que levaram os alunos a obter vários títulos Distritais, tanto nos Iniciados como nos Infantis. Destaque ainda para a equipa que foi representar a nossa escola na II Taça CNID Campeonato Nacional (presença das 24 Coordenações locais representativas de todo o País) e que se classificou em 5.º lugar, cuja equipa foi constituída pelos seguintes alunos do 7.º D: Carolina Couto; Daniela Gil; Ruben Silva e Mateus Ferreira.

Destacaram-se ao longo do ano as seguintes classificações: Nos Infantis Masculinos - Campeão Distrital de Infantil A Masc. – João Portugal (5.º 7); Vice-Campeão Distrital de Infantil A Masc. – João Pedro Matoso (5.º 5) e 3º Lugar- Inf. A Masc. – Gustavo Ideias (5.º 9). No género feminino: Vice-Campeã Distrital de Infantil A Fem. – Mª Leonor Nogueira (5.º 13) e 3º Lugar- Infantil A Fem. - Rafaela Conceição (5.º 7). Nos Iniciados forma Campeãs Distritais por equipas as alunas Laura Gaspar e Ana Rute Benedito, do 8.º C. Na competição individual, destacou-se, como Vice-Campeã Distrital, a aluna Laura Gaspar, do 8.º C.


O Clube de Ténis de Mesa continua motivar os alunos para a prática desportiva, valorizando acima de tudo o fair-play e o espírito desportivo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto