Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

20 de junho de 2017

TAP (Teatro Amador de Pombal) promove espectáculo de apoio ás vítimas do Incêndio de Pedrogão Grande


O Teatro Amador de Pombal, num gesto de cidadania e solidariedade, promove um espectáculo de apoio às vítimas do incêndio que assolou a região Centro, em Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera.
O espectáculo, «Lusíadas», realiza-se no próximo dia 23 de Junho, sexta-feira, pelas 22h00, no Teatro-Cine de Pombal.
Os bilhetes de ingresso para o espectáculo não têm valor definido, sendo o espectador quem define o preço do bilhete e dá o que entender, de acordo com as suas possibilidades.
A totalidade da bilheteira reverterá para a ajuda às vítimas do incêndio de Pedrogão Grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto