28 de junho de 2017

Rui Miguel Fragas apresenta mais recente livro na Biblioteca Municipal da Figueira da Foz



CULTURA

No próximo sábado, 01 de Julho, pelas 15h00, a Biblioteca Municipal, acolhe, no âmbito de mais um encontro da Comunidade de Leitores, Rui Miguel Fragas, que irá apresentar o seu mais recente livro  “A Última Rodada”, que tem capa do artista plástico Ulrich Hilmer, que inaugurará, de seguida,  no hall do Museu e Biblioteca Municipais, a exposição de pintura  “Ziguezague" . A apresentação da obra será realizada por Fátima Coimbra e as leituras por Ana Madureira.

BIO: Rui Miguel Fragas, pseudónimo de Rui Féteira, nasceu em 1964, em São Miguel de Poiares, distrito de Coimbra. Licenciou-se em Filosofia na Universidade de Coimbra. É professor do ensino secundário. Publicou alguns poemas e contos nas revistas "Alma Azul" e "Aeroplano". É co-fundador do grupo de teatro "Páteo das Galinhas" da Figueira da Foz.

É autor de O Nome das Árvores (poesia), sua primeira obra publicada em livro, Não sei se o vento e O Rumor das Máquinas ( vencedor do IV Prémio Literário Aldónio Gomes 2015 - Departamento de Línguas e Culturas da Universidade de Aveiro. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto