Passagem de Ano na Figueira da Foz

28 de junho de 2017

Rui Miguel Fragas apresenta mais recente livro na Biblioteca Municipal da Figueira da Foz



CULTURA

No próximo sábado, 01 de Julho, pelas 15h00, a Biblioteca Municipal, acolhe, no âmbito de mais um encontro da Comunidade de Leitores, Rui Miguel Fragas, que irá apresentar o seu mais recente livro  “A Última Rodada”, que tem capa do artista plástico Ulrich Hilmer, que inaugurará, de seguida,  no hall do Museu e Biblioteca Municipais, a exposição de pintura  “Ziguezague" . A apresentação da obra será realizada por Fátima Coimbra e as leituras por Ana Madureira.

BIO: Rui Miguel Fragas, pseudónimo de Rui Féteira, nasceu em 1964, em São Miguel de Poiares, distrito de Coimbra. Licenciou-se em Filosofia na Universidade de Coimbra. É professor do ensino secundário. Publicou alguns poemas e contos nas revistas "Alma Azul" e "Aeroplano". É co-fundador do grupo de teatro "Páteo das Galinhas" da Figueira da Foz.

É autor de O Nome das Árvores (poesia), sua primeira obra publicada em livro, Não sei se o vento e O Rumor das Máquinas ( vencedor do IV Prémio Literário Aldónio Gomes 2015 - Departamento de Línguas e Culturas da Universidade de Aveiro. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto