Anuncio

Anuncio

4 de junho de 2017

Recorde Histórico Mundial para arte marcial fundada por Mestre Figueirense



Arte Marcial fundada pelo Mestre Figueirense Miguel Abreu é a primeira do mundo a ter a bandeira hasteada do topo do planeta.
O MSD RYU BUDO é a primeira arte marcial do mundo a ter a sua bandeira no ponto mais alto do planeta. A bandeira da nossa arte marcial foi hasteada no passado dia 15 Maio 2017 no topo do Monte Evereste a 8,848m de altitude. 


Este feito histórico deve-se a toda a dedicação dos membros da direcção da MSD RYU BUDO Nepal. E ao esforço sobre-humano do alpinista Mr. Lakpa Gelbu Sherpa. 



«A todos os que se empenharam neste feito mundial quero apresentar os meus sinceros agradecimentos e transmitir toda a minha grande felicidade, por terem consigo alcançar esta marca histórica que muito me honra e ficará para sempre na história das artes marciais» destacou o Mestre figueirense. 


«Se conseguimos fazer chegar a nossa bandeira ao topo do planeta, concerteza que também conseguiremos com o esforço de todos fazer chegar a nossa arte marcial a todos os cantos do mundo», afirma o Soke Miguel Abreu.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto