Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

13 de junho de 2017

Râguebi do Ginásio em 2.º lugar no Circuito Nacional de Sevens Emergentes



RÂGUEBI 
Realizou-se no passado domingo, no Complexo Desportivo José Bento Pessoa, a 9.ª e última etapa do Circuito Nacional de Sevens Emergentes. Estiveram presentes cinco equipas, entre as quais o Ginásio Clube Figueirense.
Estando já o 1.º lugar da geral garantido pelo Rugby Galiza, as 2.ª e 3.ª posições eram ainda uma incógnita, com o Ginásio e a equipa do Leiria à procura do melhor lugar. O jogo que colocou frente a frente as duas formações terminou num empate, mantendo em aberto o desfecho da competição.

Apurados os resultados finais, a classificação geral do circuito foi a seguinte:
·         1º lugar - Rugby Galiza
·         2º lugar - Ginásio
·         3º lugar – Leiria


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto