Anuncio

Anuncio

22 de junho de 2017

Mulher de 61 anos detida por injúrias "revolta-se" contra PSP



No dia 20 de Junho de 2017, pelas 14H50, na Rua de Mortágua - Figueira da Foz, foi detida por elementos desta PSP, uma mulher, de 61 anos, com residência naquela cidade. A detenção surge no cumprimento de uma diligência processual. 

A detida, no momento em que os agentes davam cumprimento a um Mandado de Detenção pela prática de um crime de injúrias, assumiu uma atitude jocosa e injurioso, com diversas tentativas de empurrões aos agentes. Perante os factos foi-lhe dada voz de detenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto