14 de junho de 2017

Miguel Mattos Chaves teve reuniões com Naval 1.º de Maio e Águas da Figueira



O Candidato Miguel Mattos Chaves, da coligação “Fazer Diferente”, acompanhado da Dra. Marta Carvalho e do Dr. Paulo Freitas Lopes da comissão política do CDS-PP Figueira, bem como do Presidente da Juventude Popular da Figueira da Foz, Carlos Miguel Vitória, visitou diversas entidades do concelho a fim de haver uma troca de cumprimentos e apresentação às entidades como Candidato à CMFF. 

Reuniu ao final da manhã de hoje com a direcção das Águas da Figueira conhecer a empresa, o seu funcionamento e principais dificuldades. De entre os temas abordados destacam-se o preço da água no concelho da Figueira da foz, a rede de abastecimento, os problemas das infraestruturas e a qualidade das águas. 

Da parte da tarde o candidato visitou a Associação Naval 1.º de Maio com a finalidade de conhecer as dificuldades que a associação enfrenta, e poder estudar qual pode vir a ser o papel do município no futuro da Naval. 

Prestou ainda uma visita aos Paços do Concelho onde foi recebido pelo actual Presidente, com o qual reuniu, inteirando-se do trabalho que o executivo tem vindo a desenvolver e perceber quais os compromissos que o futuro executivo irá herdar. 

O dia terminou com uma reunião na sede do CDS-PP Figueira que contou com a presença de alguns dos cabeças de lista candidatos às Assembleias de Freguesia do concelho. Aproveitou o momento para assinar a documentação necessária para oficializar a candidatura.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto