Anuncio

Anuncio

1 de junho de 2017

Miguel Mattos Chaves é candidato à Câmara pelo CDS-PP



POLÍTICA

Miguel Mattos Chaves é oficialmente o Candidato do CDS-PP para Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz.

Entre os motivos justificados para a sua candidatura, estão a «honra de poder retribuir de alguma maneira à Figueira da Foz e aos seus amáveis cidadãos toda a simpatia e amizade com que sempre foi recebido na cidade».

Realçou o candidato que é «não gosta de fazer promessas que depois não possa cumprir (como infelizmente é hábito no nosso país em tempos de eleições), por isso a única assume é de «colocar todos os meus conhecimentos adquiridos quer na na minha vida profissional, enquanto dirigente de empresas, quer enquanto professor universitário e como cidadão, ao vosso serviço e trabalhar muito para benefício da comunidade figueirense».

Vincou também a intenção de «honrar a memória do seu avô Dr. José Mattos Chaves, Conservador do Registo Predial da Figueira durante muitos anos, e também do seu pai, Dr. Francisco Teles de Mattos Chaves, que nasceu na Figueira da Foz, brincou, estudou e viveu na cidade».

O candidato do CDS termina vincando que «esta candidatura está aberta a todos os figueirenses de boa vontade que queiram candidatar-se ou que queiram ajudar esta candidatura que além do apoio do partido centrista, conta também com os apois de PPM e PURP».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto