28 de junho de 2017

Luxemburgo ajuda a reconstruir Pedrógrão Grande via Figueira da Foz

Foto: Solidarity Luxembourg Portugal

SOLIDARIEDADE

Cinquenta e sete paletes de material foram recolhidas no Luxemburgo e parte delas já estão a caminho de Portugal para ajudar as vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande.

Um camião TIR com quatro toneladas de material saiu no último domingo do Luxemburgo com destino a Portugal, transportando roupa, diversos equipamentos para os bombeiros, oferecidos por casernas de bombeiros voluntários luxemburgueses, entre outros bens.

A iniciativa “Solidariedade Luxemburgo-Portugal” ultrapassou as expectativas dos próprios impulsionadores. O material que já seguiu do Luxemburgo tem como primeiro destino a Figueira da Foz, em Portugal, onde depois parte para os centros de apoio.

“Todos estes bens que conseguimos recolher serão entregues à Cruz Vermelha de Maiorca, na Figueira da Foz, que tem equipas no terreno, que estão ligadas diretamente às populações e a par das necessidades que as mesmas vão tendo”, rematou João Mateus (um dos responsáveis por esta iniciativa).
Quem quiser ainda contribuir, poderá fazer o seu donativo em dinheiro através da conta da asbl LET'Z HELP: LU75 0099 7800 0057 4731 / BIC CCRALULL. Deverá colocar na comunicação: SOLIDARITY LUXEMBOURG PORTUGAL.
Fonte: wor.lu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto