Anuncio

Anuncio

21 de junho de 2017

Luís Carlos é cabeça de lista à Assembleia de Freguesia de Buarcos e São Julião



A coligação “Fazer Diferente”, que agrupa o CDS-PP, o PPM, Reformados e Independentes, anunciou o seu cabeça de lista à Assembleia de Freguesia de Buarcos e São Julião: -Luís António Rodrigues Carlos.

Luís Carlos, tem 45 anos, é treinador e juiz de atletismo. É um Importante atleta da Figueira da Foz, tendo já obtido inúmeros títulos nacionais e internacionais em pista e montanha. É licenciado em Direito, e tem tido ao longo dos anos uma forte intervenção cívica em prol da sua cidade, participando no debate activo de ideias, na defesa da comunidade e em inúmeras acções de voluntariado. A sua candidatura será levada a efeito na qualidade de Independente, «claramente de acordo com as “bandeiras” ideológicas da coligação Fazer Diferente»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto