fozaominuto

11 de junho de 2017

Hugo Almeida Footvolley Cup: Águia e Salvador venceram no areal de Buarcos




Hugo Almeida Footvolley Cup terminou hoje depois de três dias de grande espectáculo

A dupla Águia/Salvador foi a grande vencedora da Hugo Almeida Footvolley Cup depois de vencer na final Nélson/Alan, numa competição que teve lugar na Praia de Buarcos. No terceiro lugar classificou-se a dupla Peres/Lindoso, com Gamboa/Gamboa a arrecadarem a quarta posição.

A taça prata foi conquistada pela dupla Pedro Mano/Xupeta e a taça bronze por Matos/Carlos Daniel.

A Hugo Almeida Footvolley Cup é uma competição inserida no projeto Figueira Beach Sports City, que pretende impulsionar o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores na área dos desportos de praia através da colaboração dos diversos agentes e entidades locais, nacionais e internacionais que actuem neste sector.

Classificações:

Bronze:
1 – Carlos Daniel Rui Matos
2- Gonçalo Jesus Tiago Pereira
3 – Rafa /Rafinha

Prata
1 – Pedro Mano /Chupeta
2 – JP/Pedro Nuno
3 – Ruca/Mota

Ouro
1 - Anderson Aguia/Salvador
2- Alan / Nelson
3 - Peres/Lindoso
4 – Gamboa/Gamboa


Para além da componente desportiva este evento teve ainda um cariz social, com Hugo Almeida a oferecer algumas das suas camisolas oficiais para serem leiloadas em benefício da jovem Margarida e da Associação dos Amigos dos Animais.

Além de Hugo Almeida, também o internacional português Bruno Alves marcou presença neste certame, sendo muito saudado pelos espectadores.

No final do evento Hugo Almeida, deu conta da sua felicidade pelo êxito do Torneio afirmando estar muito feliz por poder «proporcionar um belo espectáculo desportivo, não posso deixar de agradecer a todas as duplas que aqui estiveram e viajaram dos mais diversos pontos do país» reafirmando que o footvolley é a sua modalidade de férias e «face a este espectáculo e à grande aderência das pessoas o Hugo Almeida Cup 2018 vai ser uma certeza». 

Por seu turno o Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde demonstrou-se satisfeito por «ver a minha cidade a afirmar-se este quer a nível nacional quer internacional, satisfeito também pela magnífica aderência deste público que vibrou com o espectáculo que estas duplas nos ofereceram».


O Presidente da Edilidade figueirense agradeceu a Hugo Almeida, Bruno Alves, Anderson Águia e à Associação Desportiva de Buarcos pela presença e organização de um evento de sucesso, reafirmando que «temos todas as condições para nos afirmarmos e consolidarmos nos desportos praticados na praia, estamos a dar passos seguros para podermos ser uma cidade de referência nas modalidades de praia e naturalmente acredito que vamos ter aqui um grande verão” concluiu.


Fotogaleria Foz ao Minuto:




































Fotografias dos vencedores (P.R)

Vencedores da Taça Ouro

Vencedores da Taça Prata

Vencedores da Taça Bronze

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto