Anuncio

Anuncio

13 de junho de 2017

Homem detido em Barcouço por tráfico de Haxixe


No dia 11 de Junho de 2017, pelas 03H03, na Figueira da Foz, foi detido pela PSP um cidadão de 26 anos de idade, com residência na zona de Barcouço, pela prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes.
A detenção surge na sequência de mais uma acção de vigilância, numa zona, normalmente frequentada por indivíduos que se dedicam ao tráfico e consumo de estupefacientes, durante a qual o detido se tornou suspeito. Por esse motivo foi-lhe feita uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrado no interior de uma carteira uma substância suspeita.
Após análise foi possível confirmar que o produto encontrado se tratava de Haxixe, num total de 35 doses individuais. Perante os factos foi detido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto