Anuncio

Anuncio

27 de junho de 2017

Figueirense João Costa bateu recorde do mundo em pistola a 10 metros

Foto de FPT


DESPORTO

O figueirense João Costa, bateu na passada sexta-feira o recorde mundial de tiro com pistola a 10 metros, ao alcançar 242,3 pontos, superando o anterior máximo (241,6), anunciou hoje a Federação Portuguesa de Tiro.
Em El Salvador, no quinto Campeonato Iberoamericano, o atirador olímpico figueirense somou 574 pontos na qualificação e venceu a final, com 242,3, superando o peruano Mark Carrillo (237,5).O anterior recorde estava na posse do alemão Christian Reitz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto